19/11/2013 às 14h44min - Atualizada em 19/11/2013 às 14h44min

Acidente mata três pessoas em Hulha Negra

Mulher grávida de dois meses está entre as vítimas, o nome dela é Tatiana Valques Lorencete Del Col

ZERO HORA

O acidente aconteceu por volta das 11h10min desta terça-feira
Foto: Francisco Bosco / Especial
 
Um acidente matou três pessoas em Hulha Negra, na Campanha. A colisão entre dois carros ocorreu por volta das 11h10min desta terça-feira na BR-153, que liga Bagé a Caçapava do Sul, no km 595, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
De acordo com a PRF, uma mulher grávida está entre as vítimas. A advogada Tatiana Valques Lorencete del Col, 27 anos, estava dirigindo um Fiat Fiesta prata alugado em Porto Alegre em direção à Bagé, onde teria uma audiência. Um Fiat Estrada, vindo da direção contrária com dois homens, derrapou em uma poça d´água e invadiu a pista contrária, colindo contra o Fiat Fiesta. Os três morreram na hora. A identificação dos homens ainda não foi confirmada.
 
Tatiana era natural de Curitiba e vivia em Maranguá, no Paraná. Ela havia vindo de avião até Porto Alegre e tinha alugado um carro para fazer viagem até Bagé. Ela estava grávida de dois meses. Tatiana também deixa uma criança de dois anos. A única informação a respeito dos dois homens é que estariam saindo de Bagé em direção a Porto Alegre.
 

Url curta
Comentários »
Notícias Relacionadas »